30 de nov de 2015

O que é o Amor?!


 Olá amores! Quero compartilhar com vocês uma palavra abençoada que me veio há algum tempo, já tinha publicado na época que tinha outro blog a muito tempo a trás e ela me veio a memória... Você sabe o que é o amor?  

Amor uma palavra linda! A primeira coisa que vem em nossa mente quando se fala em amor é, o romantismo...

Mas o amor vai além de viver uma vida romântica a dois é algo que envolve seres. Irei lhe apresentar um amor mais fascinante e grandioso, do que o amor que imaginamos.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho único para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3.16)
 
Nessa postagem falaremos sobre o amor de Deus pela humanidade e como devemos expressar esse amor por meio das nossas atitudes e ações.
É muito bom quando nos sentimos amados, não é verdade? Imagine então ser amado por Deus. Deus criou o mundo perfeito e nos criou a sua imagem e semelhança, cuida e se relaciona com sua criação, uma prova de amor. A maior prova do seu grande amor está em sua atitude de dar seu único filho para morrer em nosso lugar, para que alcancemos à salvação e tenhamos a vida eterna.
Deus é amor, então se somos a imagem e semelhança de Deus, isso significa que tanto podemos como devemos praticar o amor e amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Respondeu lhe Jesus: Amarás o Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
(Mateus 22.37)

Ninguém pode dizer que é um verdadeiro cristão se não tem atitude de amor.
 
1-Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tini. 2- E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3- E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 4- O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5- Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6- Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 7-Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.   
(1Coríntios 13.1 ao7).
 
 
  • Amor não é apenas palavra é ação

Simplesmente dizer “eu te amo” não significa muita coisa. Para ser um cristão é preciso amar. Aquele que ama coloca-se no lugar do outro. Para colocar o amor em ação não é preciso grandiosas ações, mas de simples gestos do dia-a-dia como: obedecer aos pais; ser educado; tratar as pessoas bem sem descriminação; ter sempre ter sempre palavras de consolo, esperança, falar do amor de Deus, praticar a Palavra do Senhor.
 

12 de nov de 2015

Diy - Porta pincéis de papel


Você gosta de dicas simples e rápidas?

 Que tal uma dica para deixar sua mesa de maquiagem fofa e ainda guardar seus pincéis? Podemos fazer isso reaproveitando rolinhos de papel. (Aqueles tubos de papel alumínio, papel toalha e rolinhos de papel higiênico que normalmente nós jogamos no lixo)
No diy de hoje vamos ensinar a fazer esse charmoso organizador de lápis e pincéis a partir da reciclagem de rolinhos, além de ser simples e econômico o resultado é bem charmoso!



Materiais

·  1 rolos de papel toalha;

·  2 folhas ou mais de papel para scrap, renda

·  1 pedaço de papelão;

·  Fita de cetim;

·  Pincel, lápis e régua;

·  Tesoura;

·  Cola branca e

·  Cola quente.


Assistam o nosso passo a passo:

10 de ago de 2015

O que posso ou não usar... 8 dicas para garotas evangélicas.


Foto da blogueira Camila Coelho
        "Crente" pra muitos é um ser de outro mundo, as vezes as pessoas acham que toda evangélica usa saia até o pé, cabelos longos e sem corte algum e são descuidadas. Sabemos que pensamentos como esses são ultrapassados e errados (apesar de não ter nada contra quem ande assim), já que isso tem haver com a personalidade e estilo de vida de cada um, e não com a crença religiosa.
      Embora seja correto afirmar que na maioria das evangélicas exista um modo "recatado" de se vestir,  isso não significa que estamos impedidas de usar maquiagens, acessórios e roupas um pouco acima do "mocotó" . O que procuramos é cuidar da nossa aparência sem perder a elegância e nos expormos a vulgaridade. Logo abaixo, criamos 8 dicas para as meninas que estão se confundindo toda na hora de se vestirem... Ora desleixada, ora vulgar.


8 dicas para garotas evangélicas na hora de se vestir:

1- Tenha em mente que suas roupas transmitem muito sobre você: é aquele negócio de "primeira impressão", e ela quase sempre é a que fica.
2- Seguir a sua faixa etária é muito importante: É incoerente criança se vestir como adulto, jovem como um idoso e as "pessoas maduras" como jovens. Aproveite a fase em que você está, ela é única e não voltará jamais.
3- A aparência exterior não muda o interior: Lembre que as mudanças ocorrem de dentro para fora, e isso é bom, porque demonstramos UM POUCO de quem somos por dentro através do nosso modo de vestir, quem é alegre tem tendência a gostar de expressar isso ao se vestir, e quem é "sério" deixa isso bem claro através das suas roupas
4- Vista-se pra Deus e pra você: Se por um acaso alguma roupa te faça sentir deslocada de quem você realmente é, ou te deixe incomodada , simplesmente NÃO use. Olhe-se no espelho e pergunte a Deus se você está parecendo ser uma serva D'Ele, a resposta certamente virá ao seu coração, FIQUE ATENTA!
5- Nunca se vista pra chamar a atenção de outros (principalmente de alguém q/ vc tá gostando): Lembre-se que as pessoas não devem gostar de você pela sua aparência, e sim por quem você é como ser humano. Valorização é tudo!
6- Você é diferente SIM: Somos espelhos para o mundo e devemos lembrar disso na hora de nos vestirmos, pois todos devem ver a diferença do que serve a Deus e do que não serve, e isso também é com as roupas.
7- Não leve ninguém a pecar: Evite roupas ousadas, curtas, muito justas e decotadas, pois certamente elas levariam alguém a "pecar com os olhos". Você foi feita pra levar a salvação através de Jesus, não sirva de instrumento para conduzir outras pessoas a pecarem.
8- Você não é aquilo que você veste: Lembre sempre que o modo como você veste fala um POUCO da sua personalidade, mas isso não significa que você é uma roupa, um rosto com maquiagem ou um sapato... No céu não há roupas e estilos diferentes, o que nos aguardam são nossas coroas que estarão preparadas de acordo com nossas ações aqui na terra, por isso, se você não tem condições financeiras de se vestir com lindas roupas aqui, isso não importa para Deus, pois suas roupas não te farão menos ou mais amada por Ele.



Sei que não sou tão estilosa, mas vcs são... aproveitem essa criatividade para estarem sempre belas sem envergonhar a Cristo.  BEIJOKASSS, lindass !!!!

13 de abr de 2015

Resenha Salon Opus Ojon máscara de hidratação profunda


Olá lindas ;)

    Quanto tempo...né?! Traremos hoje a resenha da hidratação Salon Opus Ojon. Lembra aquela explicaçãozinha básica sobre os tipos de hidratação? (relembre aqui) se observarmos todas as dicas, não fica difícil perceber que a hidratação de hoje se classifica como NUTRITIVA (só pra lembrar a vcs...rsrsrs)  Vamos a resenha?

O que diz o rótulo do fabricante:
A linha SALON OPUS OJON suaviza instantaneamente seus cabelos, enquanto hidrata, define, controla o volume e devolve o brilho. Fórmula com uma combinação de óleos nutrientes e hidratantes como Macadâmia, Jojoba, Girassol, Oliva, óleos exóticos como canela, cálamo e mirra e o lendário óleo de ojon, o segredo da beleza caribenho de mais de 500 anos. Conhecido como "elixir de ouro da natureza" o óleo de ojon é rico em aminoácidos e antioxidantes naturas, possuindo a mesma constituição da queratina do cabelo. Aliado aos açúcares de hidratação prolongada do Blue Agave, uma planta mexicana riquíssima em frutose, recupera e protege os fios das agressões diárias. (Recuperação intensiva, diminui o frizz, disciplina os fios e devolve a maciez e brilho cabelos secos e desidratados)

Modo de usar:
Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixe aguir por 20 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágue.

O que achei do produto:
O cheiro é agradável e o produto é bastante consistente. Como fiquei em dúvida se fazia o tratamento rápido (5 minutos) ou o completo (20 minutos) de terminei o meu próprio tempo e fiquei com o produto durante 10 minutinhos, que na minha opinião deu o suficiente para o produto mostrar ao que veio. Ele deu uma NUTRIDA maravilhosa, deixando meu cabelo mais macio, diminuindo um pouquinho o  frizz, facilitou muitoooo a escova e o cheirinho ficou após a prancha \o/ \o/\o/, e sem falar no brilho.... Só não levou a nota 5 porque pra o meu cabelo ficou um pouco pesado (talvez deva diminuir o tempo da ação dela no meu cabelo pra uns 5 minutos), mas pra pessoas que usam tinturas ou tem o cabelo MEGA ressecado acho que vai dar super certo.
Acho que o fabricante conseguiu um produto de grande potencial com um preço que cabe na bolsa de todas nós :)


Custo: R$ 8,50

Quantidade: 400g
Nota de 0 à 5: 4,0

Próxima Página Home
Layout criado por;